Saturday, November 28, 2009

//The Horrors// ::Who Can Say::





Continuo sem conseguir consumir a minha dose diária recomendável de música que gostaria, mas ainda assim me chegam sons que fazem-me parar tudo e ouvir, ouvir e sentir. A minha última descoberta foi The Horrors, através do segundo álbum de originais, de nome Primary Colors. E de facto, o álbum é bastante primário e minimalista, revisitando de forma excelente o género post-punk e shoegazer dos anos 80, mantendo no entanto o toque actual da electrónica aliada ao indie. Estou a adorar descobrir este Primary Colors. Confesso que não conheço o primeiro álbum, mas para quem, como eu, adora a época post-punk e goth rock vindas de terras de Sua Majestade, este é um álbum a ouvir muitas vezes. E sim, a banda é de Londres (duh!)...

Deixo aqui a sugestão da 3ª faixa do álbum que, apesar de ser boa, para mim não chega para destacar este álbum. Esta faixa é mais comercial, mais actual, mas faixas como Three Decades, Do You Remember, New Ice Age (Sex Pistols anyone?) e I Can't Control Myself fazem tremer qualquer amante post-punk ;).

Um álbum muito bom, de facto. Ouvindo Primary Colors lembramo-nos de nomes como Bauhaus, Joy Division, The Editors, The Stooges ou Sex Pistols. Um álbum obrigatório.

2 escutas:

elsafer said...

merci pela dica
;)

A Respigadeira said...

Eh pá! Isto tinha-me escapado! Gostei! Como estamos no Natal aceita-se cópia pirata. :-D