Wednesday, November 18, 2009

//The Golden Filter// ::Thunderbird:: #2





Tenho andado numa fase mais negra. Já devem ter reparado e também têm-mo dito. Concordo. Talvez seja deste início de inverno, que pede músicas mais escuras, ou talvez não. Talvez seja por ser assim, e tenha de ser assim. Confesso que também ando sem tempo para respirar e para me dedicar àquilo que tanto gosto e que não posso passar sem, a música. Estou desactualizado, ando a ouvir sons de outros tempos, ando a fugir do que se faz agora, ando em ontem, e a contar os minutos para amanhã. Mas basta! Agora é tempo de boa música, e música com cor. Nada melhor que revisitar Thunderbird, o novíssimo tema dos NY The Golden Filter, lançado oficialmente na passada segunda feira, e aqui com o vídeo oficial. É uma música repetente por aqui, mas é um grande som para voltar ;) Sejam bem-vind@s

4 escutas:

Pi said...

Boa! Gosto de música com cor! E o inverno pode sempre ser muito colorido!

beijo,

elsafer said...

;)
welcome

sonjita said...

Até está um Inverno bem quentinho ;)

BJKa

P.S. Ouvi dizer que andamos curiosos!

A Respigadeira said...

"Tenho andado numa fase mais negra. Já devem ter reparado e também têm-mo dito."

Sim, sim! Eu reparei! ;-)