Friday, March 20, 2009

//Nancy Sinatra// ::Let me Kiss You::





Eu gosto da Nancy Sinatra. É uma cantora com uma voz muito interessante. Geralmente gosto de vozes femininas, e gosto especialmente da voz dela.

Filha de Frank Sinatra, fez/faz a sua carreira como cantora e actriz, onde se destacam as músicas Summer Wine (de 1967, e recentemente revisitada por Ville Valo e Natalia Avelon) e também Bang Bang (que faz parte da banda sonora do filme Kill Bill, de Quentin Tarantino, esse grande realizador (o meu preferido); e o que eu "bato mal" com esta Bang Bang! Uma das melhores músicas de sempre!).

A música que deixo aqui é Let me Kiss You, escrita por Morissey, esse grande senhor, e editada ao mesmo tempo por ela e por ele, em versões diferentes, no ano de 2004. Conheci esta versão depois de conhecer a "original", a cantada por Morissey, e gosto de ambas as versões, mas a interpretada por Nancy Sinatra diz-me mais, talvez pela voz dela. E identifico-me muito com a letra... Adoro esta música.

...e porque também sou romântico. :)

1 escutas:

sonjita said...

A música é altamente mas eu confesso que também "bato mal" com a Bang Bang... depois de ver o Kill Bill não descansei enquanto não a arranjei e desde então está no meu leitor... no PC, no carro, no MP3... e sp que me apetece cantar a plenos pulmões (sozinh, claro!), esta é uma das músicas que procuro no carro... até porque a sei de cor:

"I was five and he was six
We rode on horses made of sticks
He wore black and I wore white
He would always win the fight

...

Seasons came and changed the time
When I grew up, I called him mine
He would always laugh and say
Remember when we used to play?"

Delicioso... Quem, mesmo que mais ou menos evidente, não tem uma história destas?

BJoka