Sunday, September 6, 2009

//David Guetta feat Kelly Rowland// :: When Love Take Over::





Devagarinho, single após single, cada vez me vou rendendo mais a... David Guetta... Distraído, ia curtindo aqui e ali algumas músicas de dança da moda... Depois, mais curioso, fui coleccionado o nome dos DJs responsáveis e ia reparando que era sempre o mesmo... Pois, parece então que desses DJs da moda e bué de comerciais, David Guetta é o que eu mais aprecio. Há qualquer coisa nas músicas dele. Gosto delas. A última é esta, When Love Take Over, onde a ex-Destiny's Child Kelly Rowland empresa a voz :) Digam lá se não apetece dançar e dançar e dançar e dançar... Mais um hino ao amor! ;)

6 escutas:

Leonor said...

Esteve este Verão no MP3 para acompanhar o circuito de manutenção :)

Gosto muito.
(estou quase de volta, um destes dias passo a deixar o convite ;-)

© said...

musica tipica de verão: leve e fresca
:)
boa!

elsafer said...

no Sudoeste não esteve muito bem ...

Wellen said...

::Mlee
é uma boa música para work out... e não só :p

::©
é verdade ;) e resulta muito bem!

::paletadesonhos
ah, os festivais... não dá para sentir um projecto na sua essência nos festivais... é música "fast food"...

sonjita said...

Visto isto nem te comento a nossa conversa (minha e da Clara) há uns dias atrás, vindas de Braga... lol


BJKa GRD

Wellen said...

::sonjita
vocês as duas juntas é um perigo!!!