Sunday, February 7, 2010

//Fields of The Nephilim// ::For Her Light::





Confesso que ainda não estou em mim. A levitação foi tão forte que ainda custa voltar. O sentimento foi tão forte que mal cabia no corpo. Uma mistura de emoções, acompanhada por sons que para mim são de pura magia. Uma noite memorável.

A oportunidade de ver e ouvir, ao vivo e pertinho, a minha banda nuclear e essencial é indescritível. E assim se sente o poder da música em nós. Simplesmente mágico. Êxtase total.

Fica aqui um dos temas obrigatórios e que não faltou ontem no Coliseu do Porto.

3 escutas:

elsafer said...

apesar de se ter que voltar a assentar os pés no chão, fica em nós sempre um pouco mais, que nos faz crescer a alma e contar para a história ... são assim as verdadeiras paixões da vida

são enigmáticos, sem duvida , mesmo não estando lá.

Spark said...

"Elizium" é para mim o meu álbum favorito dos Nephilim. Grande tema.

Wellen said...

::elsafer
uma verdadeida paixão, a música na minha vida. estes senhores estão na origem de mim como melómano

::Spark
não será o melhor registo da banda, mas é um registo obrigatório. para mim, é um álbum fantástico, conceptual, muito ao estilo de pink floyd (noto algumas influências ;))