Thursday, October 1, 2009

//Herzschlag// ::Dein Lied::





Como toda a gente, tenho um lado mais obscuro. Um lado mais negro, que estimo e lhe dou muita importância. Tenho-o, bem vincado. Está sempre presente, mas está lá trás, de mim. Faço questão disso. Tento que não sobressaia, tento não o dar a conhecer porque, realmente, é mais negro e não é, na minha opinião, tão interessante e bonito de se ver... Falo disto porque quando não lhe dou a atenção toda, vai crescendo, crescendo... Vai sobressaindo... Por vezes tenho de o olhar, de me virar para ele, e passar algum tempo com ele.

Este meu lado tem o seu som. Um som cru, agreste, corrosivo e inacessível. Mas, como faz parte de mim, tenho-o por aqui também. O último projecto que descobri para alimentar este meu lado mais melancólico, romântico e sombrio foi Herzschlag, um recente projecto alemão (só podia ser...) e que é uma incógnita sobre quem está por detrás do nome Herzschlag (traduzindo significa batimento cardíaco). Diz-se que o mentor do projecto também é famoso por outros do género. Não se sabe é quem... Para já não interessa. É este o som que vai alimentando nestes dias o meu Dark Side of the Moon. Fica aqui Dein Lied, que me fez click logo de início.

2 escutas:

A Respigadeira said...

Hehehe! Um lado negro que eu vi primeiro na tua pessoa. Só depois é que vi o teu lado mais "luminous". Lembras-te do meu espanto quando te vi vestido com uma roupa sem ser preta?? Pois, vem dessa ideia que tinha de ti. lolol

Kuss, kuss

Wellen said...

::Clara
viste-me dentro da alma, directamente, já que esse lado existe em mim, e muito pronunciado cof cof cof... este género de música e extremamente agressivo ao ouvido, mas por vezes tranquiliza-me, dá-me calma... coisas que se sentem... como a música se sente...