Monday, March 29, 2010

//JES// ::Lovesong::





Tenho andado off, offline, sem inspiração e sem música. Ando meio zombie, a cumprir horários e tarefas, industrializado e robotizado.

Mas como não sou assim, procuro-me sempre nestes momentos mais cinza, e finalmente encontrei alguma cor. Esta música é disso reflexo. Autêntica explosão de inspiração! JES, The Cure, Love, Song, Lovesong...

4 escutas:

A Respigadeira said...

:-P

Hum, não gostei. Ainda por cima a Lovesong. Uma das minhas preferidas! Não gosto que peguem nas músicas dos meus The Cure e as tornem como algo tão...enfim.

Fiquei desiludida Sr. Wellen. :-(

Wellen said...

::Clara
há muito, mas mesmo muito mais para lá desta música, para lá de ser uma simples cover...

A Respigadeira said...

Deve ter, para ti. :-P

Welcome Mr. wellen! A blogoesfera não é a mesma sem ti! :-D

elsafer said...

a versão original terá outro sentido ... mais "sensível ao toque"

são diferentes pinceladas, outra época ...

;)