Wednesday, January 27, 2010

//Nosferatu// ::Vampires Cry::





A sério! Já não há paciência! Eu sou simpatizante assumido da onda vampírica, essência do gótico e afins, mas já não posso com esta moda que virou ser ou gostar de tudo o que tem dentes caninos e fascínio por sangue! No início era o Sobrenatural, que era bom, a Buffy nunca tive paciência, e agora anda tudo doido com o Crespusculo e demais sequelas e livros! Na minha adolescência tinha de procurar bastante para ter acesso a bom material vampírico, desde a música, ao cinema e à literatura. Agora sou/somos inundados de filmes, séries de TV, livros e também música (!) feita à pressa, com sabor a fast food. Sim, fujo disto como os vampiros da cruz! Nunca me seduziu esta moda, nunca me despertou atenção. É uma coisa sem qualquer controlo, já que não acho a mínima piada. Espero que esta moda passe rapidamente, para voltar aos meus vampiros preferidos de sempre, como o Drácula, o Nosferatu e o Béla Lugosi... E também os Nosferatu, essa grande banda gótica, e que deixo aqui um dos meus temas preferidos eque tem tudo a ver com isto: Vampires Cry. Arre, que já não há pachorra!

3 escutas:

A Respigadeira said...

O primeiro contacto que tive com estes seres míticos foi com o Nosferatu dos anos 20, um excelente exemplo do expressionismo alemão.
Quando tinha 6 ou 7 anos, apareceu uma série, de que não me recordo no nome, que passou na RTP. Apesar de me tirar o sono, a verdade que não conseguia deixar de a ver.
Durante a adolecência, fui aficcionada pela série Buffy. Adorava. Mesmo!!
Agora, perante a blogoesfera, confesso que adoro a saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer e já li os 4 livros.

Ok, sou um bocadinho nerd! :-D

Wellen said...

::Clara

só um bocado... :| lool

A Respigadeira said...

Hihi! Somos os dois! :-P