Monday, December 28, 2009

//Miss Kittin & The Hacker// ::1000 Dreams::




Não venho aqui mais este ano, mas não queria deixar de colocar este post.

É difícil responder à pergunta "Qual foi, para ti, o melhor disco de 2009?". Digo difícil porque para quem ouve tanta música de tão diferentes estilos, destacar um trabalho acaba por ser uma tarefa quase impossível. Mas não é. Não para mim e pelo menos este ano. Two, de Miss Kittin & The Hacker é, para mim, o melhor registo de 2009. É um álbum que me entra na pele e não sai de mim, sempre que o ouço. Outros álbuns deste ano são bons, mas este acertou-me em cheio. Antes de o ter, já me babava por ele. Fica Miss Kittin & The Hacker - 1000 Dreams...

4 escutas:

A Respigadeira said...

"1000 Dreams..."

...uma mensagem para levar para 2010.

Um beijo

sonjita said...

Ora bem... escolher um favorito é muitooo complicado... mas analisando o que (lançado em 2009) possivelmente rodou mais pelo meu leitor foi o Quiet dos NIN... mas dado que é um género de compilação, não conta :(

Entre muitos gostei muito da descoberta de Patrick Wolf... animou muito algumas viagens ;)

(desde já agradeço a bela contribuição que a vossa pessoa deu para o alargamento da minha cultura musical)

:)

Espero que o Natal tenha sido o melhor e que 2010 supere 2009 e te traga o que mais desejas

Um beijão

P.S. Desculpa a ausência... há alturas assim, né?!!!

Wellen said...

::Clara
muito perspicaz ;) percebeste a delícia implícita na mensagem e na música que escolhi do álbum do ano para mim ;)

küss ***

::sonjita
adoro esse álbum. devorei-o! sem dúvida um dos melhores também ;)

muito bom ano para ti tb ;) cheio de cor e de boa música para acompanhar

Wellen said...

::sonjita
ps.: oh, se há!!! uff.....