Saturday, August 29, 2009

//Stendeck// ::It Must Be Heaven::




...um sopro de serenidade...

5 escutas:

© said...

não é a serenidade que mais gosto. mas sim, é sereno. :)

sonjita said...

Serenidade é um conceito realmente relativo... lol

Ontem aventurei-me pela Azurara Beach Party... gostei bastante, bom ambiente, o mar ali ao lado...interessante! Mas realmente não é música que me prenda

BJKa

Wellen said...

::©
sabes ©, procuro interpretar as músicas que ouço à minha maneira, dar-lhes uma orientação pessoal. para a maioria das pessoas este tipo de som será talvez só barulho, mas a mim tranquiliza-me. consigo sentir paz acompanhado por este tipo de música...

::sonjita
é o prazer da música

Unknown said...

Ouvi o cd do Stendeck há uns tempos e há ali uma mistura de sensibilidade à flor da pele com barulho sintético que me soou bem.

Abraço :)

Wellen said...

::Biffy
é bom não é? um IDM muito interessante ;) como dizes, e bem, uma mistura de sensibilidade com barulho sintético ;) boa onda!