Esta música ficou-me no ouvido da primeira vez que a ouvi. A primeira coisa que me veio à cabela foi Lacuna Coil. É diferente, é certo, mas notei algumas semelhanças. A música é Decode, dos americanos Paramore, e faz parte da BSO do filme Twilight.
Quanto ao vídeo, que foi o meu primeiro contacto com a música, gosto da envolvência florestal, a lembrar os velhos vídeos de metaleiros nórdicos e também o fantástico Blair Witch.
Já não acho tanto que à música lhe falta qualquer coisa. Foi com essa impressão que fiquei sempre que a ouvia das primeiras vezes, mas já me devo ter habituado que falta mesmo qualquer coisa. Fez um click parcial.
Mas! Aquilo que me chamou mesmo à atenção de início foi... a cor de cabelo da vocalista!! É, eu me confesso, tenho uma thing por redheads cof cof cof... Na música, sempre que me lembro de ruivas, é inevitável não pensar em Sonja Kraushofer, dos austríacos L'Âme Immortelle...
3 escutas:
gosto da perspectiva de ser apanhada pelo vampiro e soltar as amarras perante o sua sumptosidade ... vibrante
loooooool
Ok, vamos por partes para perceberes porque me parti a rir quando li o teu post:
1º Depois de ver o Blair Witch, andei um bom tempo com medo de ir para os bosques. Especialmente nas noites de lua cheia! ;-)
2º Com que então tens uma thing por redheads! Pois, podem provocar um "ligeira" curiosidade a roçar a obsessão... ;-)
:: clara
cof cof cof... sim, tenho, há mt tempo... gostei do ligeira a roçar a obsessão :p
Post a Comment