Sunday, February 22, 2009

//VNV Nation// ::Standing::





Já há algum (ou melhor, bastante) tempo que não actualizo este meu canto musical. Entretanto, muita música rodou no meu leitor, vária de entre vários géneros. E de outra forma não podia ser, já que, em parte, a minha vida depende directamente da música. Não podia escolher melhor tema para reabrir "a pista" do meu leitor, que este tema dos VNV Nation, uma banda britância, ícone e com um peso esmagador dentro da cena Futurepop mundial. São gigantes, são das minhas bandas preferidas de sempre do género e foi com este tema que descobri um novo mundo sonoro, electrónico, algo sombrio e melancólico. 

Costumava dizer que os três concertos da minha vida seriam Pink Floyd, The Fields of the Nephilim e VNV Nation. Mas desperdicei a oportunidade de os ver no Porto, quando actuaram em 2005, com créditos da SoundFactory. Já com bilhete para o concerto, uma febre fulminante alterou-me os planos :(

Sobre esta música, não há muito a dizer, mas sim sentir. E como se pode ler num dos comentários deste vídeo no YouTube: Love it! it really touches me deep inside.

É um som diferente daqueles que fui colocando aqui. Opiniões? ;)

0 escutas: