Wednesday, April 16, 2008

//Ladytron// ::Playgirl::




Descobri os Ladytron em 2001, com o single Playgirl. Desde logo suspeitei que esta banda iria chegar longe, já que se podia ver através de Playgirl que o som que praticavam era coeso, retro, mas ao mesmo tempo actual, e inteligente. Durante algum tempo deixei de os seguir, mas fiquei sempre com o nome Ladytron debaixo de olho. Mais tarde reencontrei-os, já no álbum Light and Magic, e então decidi que nunca mais ia deixar de seguir esta banda. São fantásticos. A melhor banda synth/electro do momento!

Os Ladytron têm vindo a melhorar de disco para disco, e a olhos vistos! E agora não defraudaram com o lançamento do novo álbum Velocifero, onde se nota mais maturidade, som coeso, e com muitos bons temas! Aliás, costumo dizer que não consigo fazer uma selecção dos temas dos Ladytron, porque são todos bons! Do novo trabalho destaco Black Cat (que está disponível para download no site oficial da banda), Ghosts (o primeiro single) e Deep Blue.

A música para este post é no entanto de escolha fácil. Playgirl, foi a primeira música que ouvi deste quarteto de Liverpool/Sofia e que ficou para sempre.

Deixo também em escuta aquela que para mim é a melhor música do álbum.

boomp3.com

0 escutas: