Thursday, October 1, 2009

//Pink Floyd// ::High Hopes::





“Sem a música, a vida seria um erro.”
Friedrich Nietzsche


Hoje é o Dia Internacional da Música. A música, que na minha vida e em mim tem um papel central. É-me difícil seleccionar UMA música, para marcar a data. Por mais voltas que dê, é impossível seleccionar A música da minha vida. São tantas! Mas tantas! Mas, por acaso, hoje veio-me à memória quase instantaneamente uma música dos Pink Floyd, e que, por acaso, faz parte do meu primeiro CD... High Hopes, a última música do último ábum de originais, o The Division Bell. Diz-se que é mesmo a última música composta pelo grupo enquanto grupo. Acho que é uma boa música... Uma das melhores. E adoro o surrealismo do video.

Ah, e adoro Música. Deixem-se ser assim, tolo.

4 escutas:

sonjita said...

“Sem a música, a vida seria um erro.”
Uma grande verdade...

BJKa

A Respigadeira said...

Eu deixo!!! Estás à vontade!

Eu também gosto muito de música e gosto de muitas bandas. Mas, talvez porque associo a momentos muito fortes da minha vida, selecciono os The Cure (que amo verdadeiramente) e a Creap dos Radiohead como a banda e a música da minha vida.

Beijinhos

A Respigadeira said...

Pensado melhor...
em vez da Creap seleciono a Plainsong dos The Cure (claro!!!) e a Nothing Else Matters dos Mettalica.

Wellen said...

::sonjita
e tolos, sim, são aqueles que não a apreciam

::Clara
Creep essa... tenho um odiozinho de estimação por essa música. grrrrr

ainda bem que a substituiste ;)

(the cure alimenta o meu lado romântico sombrio...)