Thursday, October 15, 2009

//Peaches// ::I Feel Cream:: #2




Bem, eu já falei desta música aqui, mas agora merece outro destaque aqui pelo burgo, já que agora tem video oficial. E sim, vou continuar a curti-la forte, já que para mim é uma das melhores faixas do álbum I Feel Cream! Ah! E podem também ouvi-lo aqui ;)


ps.:: POPPE1, a sério? todos e já o sexto? hmm... não sabia, mas sim, não tenho estado por cá no planeta...

mais-outro-ps.:: sou só eu que acho ou a Peaches tem qualquer coisa de Siouxsie Sioux???

3 escutas:

elsafer said...

na sua tentativa de leitura , surge ... "este video é privado. Se o video lhe foi enviado. certifique-se de que aceita o pedido de amigo do remetente"
.... não somos amigos do remetente
:(

A Respigadeira said...

Pois é, não somos mesmo!!!

:-D

Eu acho que a Peaches é uma grande maluca. Mas deve ser por isso que gosto dela...

Wellen said...

::paletadesonhos & Clara
ah os gaijos! dass! rais´parta o tube... já tá arranjado... pelo menos espero que dure!

::Clara
é, boa da cabeça ela não é, de todo