Durante bastante tempo andei viciado no som e na atmosfera dos London After Midnight, banda gótica dos Estados Unidos. O meu lado obscuro da segunda metade da década de 90 foi bastante abraçado por esta banda. As suas músicas são únicas, já que criam uma atmosfera sombria, muito própria e intensa (bem ao estilo do filme do video que aqui deixo). Durante aquele tempo só conseguia ouvir os álbuns Selected Scenes from the End of the World, Psycho Magnet e Oddities. Muito mais tarde lançaram Violent Acts of Beauty, que para mim foi uma desilusão, depois de quase uma década à espera de novos sons daquele projecto.
Mas ficam as memórias, as vivências e envolvências ao som da banda. E em especial esta música, Sacrifice, intensa, e que muita boa gente não se importaria de cantar ainda hoje, dedicada a alguém.
I'd sacrifice,
Sacrifice myself to you,
Right here tonight
Because you know that I love you.
Mais uma vez, o som da chuva... São estes os sons que me vão definindo, ao longo dos tempos.
Para os mais curiosos, o nome da banda veio de um filme mudo de terror dos anos 20 :)
ps.: ah, ouçam esta música. de certeza que a conhecem!!!
2 escutas:
"sacrificio" , bom tema ... todos dá-mos um pouco de nós quando partilhamos ... agora como o entregamos , ou melhor , como o cobramos ! essa será a questão ... cobramos? ou é sem preço ... a entrega ... se é sem retorno, perfeita , porque fica na nossa história ... quem ama não pede cobrança ... ( quem é mãe ou pai , sabe-o na perfeição) ...
;)
::paletadesonhos
se é "sacrifício" é sem esperar algo em troca. é a entrega por completo. é assim que faz sentido. como dizes, e bem, quem é mãe ou pai sabe-o na perfeição. há várias formas de "sacrificar" mas quem for "objecto" disso, é um(a) privilegiada(a)
Post a Comment