Friday, March 6, 2009

//Miss Kittin & The Hacker// ::1982::





Miss Kittin & The Hacker - 1982: para mim é simplesmente a melhor música electroclash. Foi das primeiras músicas do género que ouvi e foi através dela que o electroclash me despertou tanta atenção. Para já, o nome da música é o meu ano preferido da década de 80. Depois o som minimalista e puro electroclash, cheio de referências sonoras à década e às músicas da década.

Agora que o duo mais criativo da cena electroclash está para lançar o segundo álbum em conjunto (com data prevista de lançamento para 27/03/2009), de nome Two, depois de terem editado First Album em 2001, deixo-vos o vídeo da música 1982. Sobre o novo álbum, já o ouvi (está a rodar no leitor ;) e estou a achá-lo delicioso! Confesso que estes dois juntos me causam suores frios arrepios! E em separado também ;)

3 escutas:

A Respigadeira said...

Hum...a mim não me impressionam muito. Excepto o vídeo. Gostei!

sonjita said...

Estou a ver que se abana o capacete na viagem até casa.... :)

É interessante mas tb não é muito o meu estilo de som.

BJoka

Wellen said...

::Clara
se gostas de música electrónica, vanguardista, actual mas ao mesmo tempo retro (a piscar o olho aos 80s) e de qualidade, tens de os ouvir com mais atenção. eu tenho muita coisas deles. se quiseres, é só pedir ;) vale a pena

::sonjita
e de que maneira! a viagem é uma seca... e no carro tem, e como a minha filha diz, música espectacular lool